domingo, 19 de junho de 2016

VÍDEO BOMBÁSTICO REVELA OS RISCOS DO SEXO ANAL!



Segue um vídeo bombástico onde a profissional de Saúde Anete Guimarães expõe, munida de toda propriedade que sua carreira e estudos na área de Saúde lhe conferiram, a verdade nua e crua sobre a prática do sexo anal. Didática e dinâmica, trata-se de uma  explanação que faz cair por terra toda e qualquer contra-argumentação. 

Certa vez um grande irmão na fé me lançou um questionamento simples, porém brilhante e altamente persistente: "Você já reparou como a mídia, embora massifique cada vez mais o ativismo gay martelando em nossas cabeças diariamente que se trata de algo absolutamente natural e saudável, parece evitar a todo custo tocar nas minúcias da sexualidade homossexual? Se o sexo entre 2 homens ou 2 mulheres é algo tão bonitinho e comum como eles tentam fazer parecer, por que, então, ninguém aborda os detalhes dessa sexualidade? No máximo, Leandro, temos uma pincelada aqui, outra ali, mas nunca uma abordagem aprofundada como a que é feita quando se trata de sexo heterossexual. Ora, esse pudor excessivo não deveria ser encarado como preconceito? E se, de fato, é uma forma de preconceito, onde estão os ativistas nessas horas?".
Assim que me deparei com o vídeo acima, não tive como não refletir sobre as sábias palavras desse meu grande amigo. De fato, tratar a homossexualidade na TV feito um reino encantado repleto de ursinhos carinhosos, é uma coisa; porém lembrar ao grande público o grau de violência e brutalidade ao qual os homossexuais precisam submeter seus corpos na busca pelo prazer, é outra bem diferente (para não dizer chocante.). Crendo na Criação ou na Evolução, enxergar um processo natural e espontâneo em tal prática, para mim, é o mesmo que ignorar o elefante branco no centro da sala. 
Para que não digam que a exposição presente no vídeo é "coisa de crente", quero deixar bem claro que a palestrante (Anete Guimarães.) é espírita, a religião número 1 do público LGBT(no vídeo a seguir, temos logo no início o currículo completo da moça, que prova o que estou dizendo: http://www.youtube.com/watch?v=YewuA5cg5ZQ). Diga-se de passagem, a tal palestra ocorreu durante um seminário(o 18º EMERJ.) no grupo União Espírita Caminho da Esperança em 24/07/2011.
Leandro Pereira

100 comentários:

  1. Obrigado Professora, exelente. muitissimo bom; Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Video totalmente realista, fui casada com um homem por 3 anos,e toda vez que agente transação ele pedia esse tipo de relação..
    Daí na minha curiosidade eu aceitei. E tentei, fazer a prática, não gostei. Recuei e disse que não tinha achado aquilo bom. Só que ele não respeitou e continuou o ato. Ao terminar eu deixei claro que não queria mais que ele fizesse aquilo.numa próxima vez eu tinha feito o uso do álcool,e fiquei altamente embriagada. Ele se aproveitou, e me pediu, como estava sobre efeito de álcool aceitei,pensando eu que não ia ser como antes. E realmente não senti nada, mas depois confesso, senti muitas dores e até sangrou. Eu deixei claro pra ele que não queria mais aquilo, e que toda vez que agente transava que ele partia pra aquela opção, o meu prazer acabava na hora. Ele compreendeu,e nunca mais abordou e nem insistiu no assunto. Mas como a mídia mesmo insisti em dizer, que a pratica é boa, e não tem nem riscos, em ser praticadas e até ensina métodos pra que a prática seja menos bem dolorosas,mas é algo que sinceramente eu não concordo e não aconselho ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo testemunho, Ingrid. Infelizmente, a mídia passa bem longe de abordar os males derivados dessa prática. Já vi até mesmo médicos na TV omitirem informações quanto a isso.

      Excluir
  3. Só sei que guando a mulher esta e citada não e cita ter uma penetração anal pois o prazer é maravilhoso pois as demostrações de carinho mostra isso cuidado é bom né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e citada? pqp morri kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Igualmente morri😂😂😂

      Excluir
    3. Hilário, seu comentário é igual seu nome Hilário kkkkkk Não entendi absolutamente nada,Mais tem o meu respeito.

      Excluir
  4. O nosso corpo é templo do Espírito Santo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola no cu do espírito santo..

      Excluir
    2. O sangue de Jesus tem poder
      Cuidado blasfêmia contra o Espirito Santo n tem perdão.
      Que Deus tenha compaixão da tua alma.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eliete,faço minhas suas palavras,para os que tem temor a Deus sabe que nosso corpo é templo do espirito santo,mais o corpo de quem crer em Deus, que Deus tenha compaixão de sua vida Raphael e de vc tbm Kraniel...

      Excluir
  5. O Facebook esta me proibindo de compartilhar esse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se preocupe,foi compartilhado no face ,twitter e google+, varias vezes e ... replicado!!!

      Excluir
  6. Aquilo que de fato é científico e verdadeiro não pode ser divulgado; a doutrina ideológica idiotizante neomarxista do politicamente correto irá afirmar que é Homofobia. - https://www.facebook.com/groups/professorluiscavalcante

    ResponderExcluir
  7. Eu fico impressionado com pessoas que gostam de colocar o pênis na fossa.
    Mas respeito as vontades alheias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela falou tudo que todos precisam saber .... muito bom as explicações dela , quem ama sua companheira não irá mesmo querer sexo anal com ela ...

      Excluir
    2. 👆👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. 👆👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  8. É, Depois colocam na propria boca, NOS BJOS, "EKA" E muito nojento mesmo!

    ResponderExcluir
  9. VCs são um Bando de recalcados. Por isso que são infelizes e querem ditar regras. Quer ficar comigo? Tem que dar o rabinho mesmo, nada mais gostoso do que sentir a pica entrando num cu, ainda mais de uma crente que finge não gostar mas na cama é maior cachorrona. Adora ser bem fudida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu boto a maior fe de que elas tao mair o cu doque as que n sao crente kkk

      Excluir
    2. Vc já deu o Cú?
      Disse que é gostoso kkkkk
      PNC .

      Excluir
    3. Tudo bem que vc goste. Mais ofender as pessoas com essas palavras de baixo calão. Sinceramente meu querido vai se tratar com certeza vc não estava em seu juízo normal quando escreveu essas barbáries nos comentários. Possívelmente sobre o efeito de álcool ou drogas. Tenha respeito a tudo que diz respeito a deus ou vc pode se arrepender profundamente,guarde esses pensamentos medíocres somente pra vc

      Excluir
    4. Com certeza.👏👏👏👏👏

      Excluir
    5. Com certeza.👏👏👏👏👏

      Excluir
    6. DEUS abençoe verdadeira e abundantemente vocês, segundo a Vontade dEle. Há caminhos que para o homem parece ser bom, mas o final é de morte, conforme a Bíblia. Amados nós não podemos fugir da Verdade e da realidade natural, científico-biológica, nasceu em nós assim, pois assim o Criador nos fez. Eu sei que o mais difícil é exatamente ser humilde e reconhecer isso; renunciar os prazeres exagerados (concupiscentes) que, de acordo com o que vemos nos faz adoecer, reclinar, cair e até morrer. Que o SENHOR nosso DEUS vos ajude e vos alcance, sinceramente!

      Excluir
    7. Paulo você é um pobre coitado que usa palavrões para esconder a tua infelicidade. Muda de opinião, não é feio, feio é: Quando você estiver no leito de um hospital doente com as consequências deste tipo de ato.

      Excluir
  10. VCs são um Bando de recalcados. Por isso que são infelizes e querem ditar regras. Quer ficar comigo? Tem que dar o rabinho mesmo, nada mais gostoso do que sentir a pica entrando num cu, ainda mais de uma crente que finge não gostar mas na cama é maior cachorrona. Adora ser bem fudida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha tão bom assim, eu tenho certeza que você dá muito o seu rabo, não é? kkkkkkk Queima rosca.

      Excluir
    2. Se diz que uma coisa é boa, por experiência própria, né Paulo Sérgio?

      Excluir
    3. "Nada mais gostoso do que sentir a pica entrando no cú" kkkkk Você gostou quando a pica entrou no seu cú, Paulo Sergio?

      Excluir
  11. Crente reaça...
    Só fala de riscos quando o brioco é homossexual.
    Mas na hora de "relar no brioco das amantes", pq a bela, recatada e do lar negou o dela, daí ninguém "lembra de riscos " né non?

    ResponderExcluir
  12. Olá,gostei muito da explanação da Dr...Porém tem um ponto importante a ser abordado...Ela a Dr está errada nas suas colocações?! É claro que não! O sexo anal é uma prática natural?! Não! Os perigos e malefícios a saúde trazidos pela prática do sexo anal é verdade?! Sim é verdade... Porém o fato de você possuir uma relação sexual Hétero a prática"natural" do sexo , não deixa você desprovido de uma variedades de doenças"graves" se você não usar preservativo (camisinha) ... Nessa tese que a Sra apresentou ela centralizou em um malefício a saúde que é um tipo de contaminação bactériana que pode vir a afetar o coração... Porém o ato sexual desprovido de proteção seja ele Hétero ou homo, você estará sujeita a contrair doenças da mesma forma... Hoje em dia por exemplo a contaminação pelo vírus HIV deixou de ser o vírus que arremete somente a população de gays, a incidência maior está dentre os casais héteros que possuem um terceiro parceiro (adúltero) e esse é um dos motivos dessa contaminação... Sobre contaminação através de bactérias as existe uma chamada"vaginose bactériana" que causa um forte odor e desconforto as mulheres, se um homem penetrar em uma mulher que estava contaminada com essas bactérias ele está sujeito a contaminação também, sem contar em outras doenças como a sífilis,gonorreia, herpes genital, aids ,cancro, candidíase, hpv(alguns causam câncer de útero, garganta,penis)... Como eu disse essa variedade de doenças pode ser contraído em uma prática sexual entre um homem e uma mulher, nem por isso o sexo Hétero onde um pênis penetra uma vagiana deixa de ser uma prática viável... Creio que só faltou essa pegada na temática abordada pela Sra, o sexo se protegido pode se tornar um pouco mais saudável independentemente da forma, pois falando em um português claro, as pessoas não vão parar de dar a bunda de uma hora pra outra... então vamos incentiva-las a se prevenir! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu estava pensando enquanto assistia, jah ia comentar o mesmo, em outras palavras claro, mas foi exatamente o que pensei!!

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário Ed Frazão

      Excluir
    3. O maior erro do ser humano foi compartimentar o tempo, a partir daí nos limitamos a explanar argumentações comparativas baseadas em variáveis diferentes. A Dr. não está abordando a temática de doenças sexualmente transmissíveis nem tampouco de relacionamentos homo x hetero. Ela está explanando a relação de causa efeito fisiológica da prática do sadismo. Querer desmerecê-la por não comparar de forma deturpada no ponto doença sexuais entre a curva ATO FISIOLÓGICO x RELAÇÃO HOMO/HETERO, é no mínimo desproporcional.

      Excluir
    4. Acho que vc se equivocou em pensar dessa forma sobre proteção. o que a dra. colocou nao tem nada haver com o uso de camisinha pra poder sair ileso dessa relaçao. O que ela sugere, é que pra pessoa que está recebendo o pênis no seu ânus, o atrito causado por conta da penetração, vaicausar lesões, e nessas lesões poderão entrar micro organismos nocíveis à saúde de quem esta sendo penetrado. De fato a pessoa que estiver de presevativo estará imune, mais a colocação dela é justamente pra pessoa que esta recebendo o sexo anal.

      Excluir
  13. Paulo Sérgio machista cretino, seu comentário é mais podre q os cús citados!

    ResponderExcluir
  14. Gente, ela fala com tanta raiva!!!!As preliminares vão pras cucuias seguindo a lógica dela!A boca foi feita p beijar?E a língua?kkkkkkkkkk Só os homossexuais masculinos praticam sexo anal?Deixem que cada um cuide do seu c...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior coisa é uma mulher querer fazer este tipo de sexo e o homem não querer e achar nojento, tanta gente querendo e uns desperdiçando.. o cantor belo é um deles

      Excluir
    2. Pior coisa é uma mulher querer fazer este tipo de sexo e o homem não querer e achar nojento, tanta gente querendo e uns desperdiçando.. o cantor belo é um deles

      Excluir
  15. Acredito realmente q a prática não é saudável e também concordo q a mídia deveria falar mais sobre isso.

    De qualquer modo, o convite maior q permanece é pela tolerância. Deus deu o livre arbítrio. Não temos o direito de tirar essa dádiva de ninguém.

    Consumo de álcool não é uma prática saudável.

    Tabagismo não é uma prática saudável.

    Deixar de usar filtro solar não é uma prática saudável.

    Consumir tanta gordura e processados como fazemos não é uma prática saudável.

    Stress não é uma prática saudável.

    Em tudo deve haver tolerância e respeito.

    Que Deus iluminem a todos e que amor seja cada vez maior entre os humanos.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Como as pessoas tentam se esconder atrás de conceitos... Tabagismo, Livre arbítrio, DST, preliminares ...
    Quando alguém fizer algum comentário sobre o tema (sem ser uma correlação fraca e infundada) vai valer a pena ler estes comentários...
    Creio que o sexo para o ser humano não seja SOCIAL, nem INSTINTIVO.
    Ele é no fundo FISIOLÓGICO, e este vídeo vai na raiz da questão.

    ResponderExcluir
  17. tinha que ser coisa de crente mesmo oh raça besta vão dar o Cu suas travadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Froes,,,,,vai aprender a respeitar os outros.Por isso que o brasil é deste jeito.mal educado e preconceituoso.

      Excluir
  18. EU JÁ ESTAVA DESCONFIADA DISSO!QUE É UMA IDÉIA DE HOMOSSEXUAIS.

    ResponderExcluir
  19. Cada um com seus gostos , façam muito sexo , anal , vaginal , náo esqueçam a camisinha e o lubrificante , bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Camisinha, lubrificante, higiene. Acho que ninguém faz anal com prisão de ventre ou diarreia. Hahahha

      Excluir
  20. Cada um com seus gostos , façam muito sexo , anal , vaginal , náo esqueçam a camisinha e o lubrificante , bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque queres dizer cada um com o seu gosto? e aconselhas a pratica destas, coisas? va la seja honesta se sestes gosto quando fazes se fazes sex anal diz que ela estava mentindo quando disse que so ha dores e nao prazeres. va la diz.

      Excluir
    2. oque queres dizer cada um com o seu gosto? e aconselhas a pratica destas, coisas? va la seja honesta se sestes gosto quando fazes se fazes sex anal diz que ela estava mentindo quando disse que so ha dores e nao prazeres. va la diz.

      Excluir
    3. Oi andreya ,já que pode tudo com camisinha ,então vamos.??

      Excluir
  21. Não se pode generalizar! Sendo hetero, homo ou bi, QUALQUER pessoa tem ânus. A pratica do sexo anal não é exclusiva de homens gays! Muitos casais heteros praticam. Como dito no texto acima "Se o sexo entre 2 homens ou 2 mulheres é algo tão bonitinho e comum como eles tentam fazer parecer, por que, então, ninguém aborda os detalhes dessa sexualidade?" Eu volto a pergunta, sexo entre DUAS MULHERES não há, geralmente, nenhum contato anal! É preciso se DESVIAR de preconceitos. UMA COISA É SEXO ANAL, OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE É A SEXUALIDADE. Posso ser homem gay e fazer apenas sexo oral, por exemplo! Então o texto É SIM preconceituoso. INDEPENDENTEMENTE DA SEXUALIDADE, o problema está na saúde relacionada ao sexo ANAL, então o texto não deveria sequer citar tal frase! Repito: "Se o sexo entre 2 homens ou 2 mulheres é algo tão bonitinho e comum como eles tentam fazer parecer, por que, então, ninguém aborda os detalhes dessa sexualidade?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É errado, DEUS criou homem e mulher e não homem e homem.

      Sexo anal é uma abominação faz mal a saúde.

      Quer fazer faça só saiba que sua saude esta em risco.

      Excluir
  22. É povo que Deus tenha misericórdia de cada um,uma coisa eu digo à onde sai o xixi não é o mesmo lugar da penetração,então cada lugar tem sua função.e vocês não vão se perder por falta de conhecimento e sim pela imposição que o diabo os conduz é mais fácil né o que ele ensina tudo o oposto que Deus ensina bando de inúteis.

    ResponderExcluir
  23. É povo que Deus tenha misericórdia de cada um,uma coisa eu digo à onde sai o xixi não é o mesmo lugar da penetração,então cada lugar tem sua função.e vocês não vão se perder por falta de conhecimento e sim pela imposição que o diabo os conduz é mais fácil né o que ele ensina tudo o oposto que Deus ensina bando de inúteis.

    ResponderExcluir
  24. É um tipo de relação que é abominável aos olhos de Deus, assim está na bíblia. Se está na bíblia está valendo.

    ResponderExcluir
  25. EU...Acredito q o sexo anal é tal qual cmo o vaginal.
    Qdo bem feito, c/ amor, carinho, & protegido.

    ResponderExcluir
  26. Tudo depende de como o casal encara o fato. Mas penso que tudo indica que precisa de prevenção, cuidados e o mais importante é que ambos queiram e aceitem. C

    ResponderExcluir
  27. Eu estou fora, o meu órgão foi feito pra fazer coco, e não pra ser usado como ato sexual, estou fora DEUS não fez este órgão pra fazer isso, dar de cara com merda e povo nojento mesmo, gosta de sentir cheio de merda, To foraaaaaa !! E pra vcs ai que gostam de usar o órgão os outros deixem usarem os de vcs pra vê se vcs irão gostar seus babacas !!

    ResponderExcluir
  28. Bando de viados arrombados que acham normal dar o cu. Isso não é normal suas aberrações ainda por cima não tem respeito e ofendem a gente que tem pensamentos normais de um ser humano comum que acredita que sexo deve ser feito entre homem e mulher. Que eu saiba DEUS criou Adão e Eva. Não foram dois Adão e nem duas Eva. Então resumindo isso não é certo e é o cúmulo vcs quererem obrigar a sociedade a aceitar essa coisa ridícula q vcs fazem

    ResponderExcluir
  29. A maior imundicia que existe, anus foi feito para saida de dejetos fezes e nao para pratica de sexo, que coisa nojenta porca imunda, a vagina sim é limpa bonita e feita com este propósito, nunca vou colocar meu penis em um lugar tao sujo, como anus...

    ResponderExcluir
  30. Ela é espírita kardecista, uma doutrina cristã. Não sei qual o entendimento de vocês sobre ser espírita.

    ResponderExcluir
  31. essa mulher não entende nada de SEXO!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Tanto sexo vaginal pode causar risco a saúde também. Pela lógica dessas crentes loucas sexo anal na mulher não causa doença. Na foça tem mijo também, ou a mulher não mija?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no homem, que o mesmo canal da urina é por onde sai o semen!

      Excluir
    2. Nunca vi tanta desculpas pra não querer dar o cu.
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Apenas para quebrar a tua cara, a palestrante é médium espírita, ok? E sim, sexo anal na mulher também causa doença, mas caso vc tenha assistido ao vídeo antes de comentar, ela é clara em afirmar que entre gays a incidência de enfermidades é maior por conta da constância com a qual eles fazem sexo anal, visto mulheres possuem vaginas.

      Excluir
  34. Quem não concordar traga um estudo que refute as ideias dela. Eu Concordo com o que foi ensinado!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Querido,Verde bravo, Antes de falar asneira, vá estudar um pouquinho de anatomia e fisiologia humana.

    ResponderExcluir
  37. Em uma pesquisa realizada pela Harvard University USA em 2015, contataram que 94% das pessoas que praticam o ato só sente prazer por causa de efeitos de drogas.

    ResponderExcluir
  38. O mais interressante desse vídeo é vê -la falar pelo cu dos outros. Obviamente existe todo um impacto fisiológico, mas ela dizer que não causa prazer, creio que está falando só por ela.

    ResponderExcluir
  39. Cada um faz o que quer com o seu cu coisa chata esses evangélicos e o pastor da Barra da Tijuca que abusava sexualmente do enteado vamos discutir sobre isso é deixam os cu alheios cambada de
    Mulambada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas para quebrar a tua cara, a palestrante é médium espírita, ok? Quanto ao que fazer com seus traseiros, concordo que cada um deve proceder como bem entender, porém desde que CORRETAMENTE INFORMADOS E CONSCIENTES QUANTO AOS RISCOS, e não ludibriados por discursos falsos.

      Excluir
  40. Graças a Deus pela coragem desta palestrante, o caminho é bem espinhoso mais está bem guardada nas mãos do Senhor.Deus te atençõe.

    ResponderExcluir
  41. Graças a Deus pela coragem desta palestrante, o caminho é bem espinhoso mais está bem guardada nas mãos do Senhor.Deus te atençõe.

    ResponderExcluir
  42. Querida, vc ja deu seu cu? Quem sabe vc gosta? Senão Chupa uma rola.

    ResponderExcluir
  43. Dra. Por favor. Vá procurar pesquisar alguma coisa nova e deixe de idiotice. Só quero lhe ensinar uma coisa aliás lembra pq vc sabe e também omite. QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL SEM PREVENÇÃO ESTA SUJEIRA A QUALQUER TIPO DE DOENÇA, BACTÉRIA ETC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc assistiu ao vídeo antes de se dignar a comentar, deve saber que camisinha é o de menos nesta questão.

      Excluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Leandro, a proposta do texto é muito boa e oportuna. Todavia, bastava se limitar ao assunto-chave, que é "sexo anal". Não precisava comentar sobre a fé alheia.Afinal, "verdades edpirituais" não de em ser vistas com tanta singularidade. Há controvérsias. Num trecho vc escreve que o Espiritismo é a Religião número um do vc público LGBT. Questiono: Espiritismo é Religião ou Doutrina? Onde encontro a estatística comprovada sobre a afirmativa/quantitativa? Seria legal indicar a fonte. Em qual variante espírita vc se apoiou para a firmativa? Kardecismo, Umbanda, Candomblé...? Leandro, continue a produzi textos reflexivos, contudo cuide de analisar seu discurso. Palavras são armas, que podem ser fatais. É isto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, procedi assim pela simples razão de que não foram poucos os que vieram aqui ou em minha página no Facebook para dizerem que o conteúdo é "coisa de crente fanático".

      Quanto ao espiritismo, o trato como religião pela simples razão de que estou considerando a etimologia da palavra (religar a deus), e não sua conotação moderna.

      Quanto ao fato do espiritismo ser a religião número um entre o público gay, não apresentei nenhuma pesquisa a respeito porque não é necessário, uma vez que qualquer pessoa que habite o planeta Terra sabe disso. Evidente que exceções sempre existirão, mas notoriamente homossexuais professam crenças que não lhes freie moralmente, razão pela qual optam por crenças que envolvam reencarnação, karma e, consequentemente, boas obras.

      Um forte abraço e obrigado por prestigiar este blog! Deus abençoe!

      Excluir
  46. acho q todos conhecem a camisinha!!! se vc nao da o seu deixe quem quizer dar o dele (a) dar e ser feliz. quem goza constantemente nao tem tempo pra cuidar do cu dos outros ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc assistiu ao vídeo antes de se dignar a comentar, deve saber que camisinha é o de menos nesta questão.

      Excluir
  47. A Dra. se baseou em uma pesquisa (sua própria) enviesada, mas não vou discutir isso; o universo dela era composto de 120 pacientes imunodeprimidos pelo vírus HIV. TODOS eles com endocardite bacterial (um fato incrível, com algumas outras fontes de endocardite existentes), que ela associa diretamente ao sexo anal; bom, dos 16 causadores mais comuns de endocardite, somente um tem relação com o trato intestinal (espécies Enterococcus), e é responsável por somente 9,7% dos casos. Enfim, a associação de uma doença específica com o ato do sexo anal é uma, bom, besteira. Ou ela é a única que consegue ver essa relação ou as outras pesquisas, mais fidedignas, mostram claramente que essa doença, que ainda hoje é uma causa comum de morte, não possui nenhuma fonte específica ou comportamento de risco associado a ela.

    P.S.: Não vou entrar no mérito das outras questões, que apesar de ela estar um pouco mais correta no discurso, ainda é bastante generalista e inconclusivo.
    P.S.2: A causa mais comum é S. aureus, bactéria que habita a fossa nasal, então se tiver um sangramento no nariz, corra ao hospital para tomar penicilina !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, os dados sobre isso são fartos e qualquer pessoa da área de saúde que não seja comprada ou identificada com a causa LGBT pode atestar. Recomendo que leia o livro "A Estratégia", de Louis P. Sheldon; pois logo nos primeiros capítulos dele temos uma boa quantidade de informações a respeito. Também indico um artigo presente neste blog recheado de dados plenamente bibliografados. Segue o link: http://crentereaca.blogspot.com.br/2016/06/os-provaveis-anos-da-volta-de-cristo.html

      Excluir